O principal diferencial do site é os estilos e biotipos da maioria das mulheres, que não condizem com os padrões de beleza normalmente usados por outras revistas e sites de modelos. São garotas com tatuagens, piercings, cabelos coloridos, de diferentes raças e manequins. O Suicide Girls também é caracterizado por promover a interação entre as modelos e seus fãs, por meio de blogs, fóruns e boards. Algumas dessas meninas assinam as matérias publicadas no site e têm outros projetos vinculados ao endereço, tal qual programas de rádio. Faz muito sucesso com o público indie e alternativo.
Para ter acesso ao site, os membros devem pagar uma quantia equivalente a cerca de $4.00 mensais. A sede se encontra em Los Angeles, EUA, onde o negócio teve início. Apesar das modelos serem de diferentes países e, portanto, falarem diferentes línguas, o idioma oficial da página é o inglês."
Só pra expressar um pouquinho minha paixão por tatuagens e também me deixar com um pouquinho mais de água na boca porque ainda quero fazer PELO MENOS mais duas ainda esse ano!
Mais coisas sobre SG, no site oficial AQUI!
2 comentários:
uii pagando peitinho, eu vi um ep de CSI, que tinha participação de umas mina do SG, ai uma matou outra lá, nossa morro de medo dessas mina, elas tem cara de que é do demo. euacho!
pow..queria saber qual episódio é esse .-.
você saberia me dizer qual é?
obrigada ^^
Postar um comentário